segunda-feira, março 03, 2014

... acordar tarde e sem pressa...

... numa Segunda-feira é um privilégio. Mas hoje foi assim. Baldei-me ao yoga, acordei quando me apeteceu, fiz um super pequeno-almoço. Estou a gozar um dia de férias bem merecido e há muito desejado. Tenho mil e uma coisas na agenda, que estou a fazer em modo slow motion, tem de ser. Amanhã é de novo dia de trabalho e este mês prevê-se ainda mais louco e a correr, mas com um prémio lindo e fantástico no fim, Mi Amor vem a casa depois de dois meses fora. Mal posso esperar e ando a rezar a todos os santinhos e mais alguns para que a emissão do visto se atrase e possa passar o seu Aniversário em Casa e em Família...
... ovo estrelado, abacate com sementes de chia, pão de centeio ligeiramente torrado, sumo natural de morango com menta chocolate e chá de rooibos...
... boa semana e bom Março!...

Sem comentários: