terça-feira, março 25, 2014

... caudalie...

... ando há que tempos para experimentar esta marca, mas nunca quis arriscar comprar nada, não fosse a minha pele armada em princesa fazer alguma reacção como é se seu belo costume. Hoje fui fazer um teste na farmácia aqui ao lado de casa e confesso que gostei muito da marca. Da simpatia da menina, do fresco dos produtos na pele, no cheiro suave e o preço não foge ao previsto. Para a minha pele, neste momento super desidratada (não sei porquê! Bebo litros de água e água alcalina! E como imensa fruta e vegetais! Tento em conta o resultado catastrófico da minha análise de Stress Oxidativo, só pode mesmo ser do stress!), aconselhou-me os seguintes produtos...
... isto para fazer diariamente, de manhã e à noite e para fazer semanalmente...
... para o corpo e em especial para as minhas pernas sempre extremamente secas, aconselhou...
... para já vou acabar os produtos que tenho, mas fiquei inclinada para a espuma de limpeza, o creme de olhos e lábios, a emulsão anti-rugas, o protector solar e o creme com cor mineral. Estes dois últimos a menina deu a dica de misturar os dois na mão e depois aplicar. Foi pena não ter oferecido amostras para poder avaliar como a minha pele reagiria durante dois ou três dias. Atenção que estas imagens foram retiradas do site da Caudalie e como tal estas ofertas penso que só se aplicam aos site. Aconselho antes de comprarem verem o preço e ofertas na vossa farmácia e comparar com o site. Pode valer mais a pena comprar num lado do que outro...

Sem comentários: