sábado, abril 05, 2014

... é small...

... mas começou em Grande! O Mini MBA Smal Business começou hoje com o módulo: "Atendimento, contacto com clientes e técnicas de negociação", dado pela minha Querida Coach do Life Change, a Sofia Castro Fernandes. E o facto de ser a Sofia a dar o primeiro módulo trouxe-me uma confiança e à vontade e vontade acrescidos. Foi um dia intenso, com muito trabalho, com um grupo de 12 pessoas, 11 presentes e 1 online e ao mesmo tempo leve e muito muito divertido, com direito a almoço em grupo no Entre Nós, onde me deliciei com um belo hambúrguer de frango e farinheira...
... nop, o meu tlm não tira boas fotos...
... e como boa aluna que sou corri da aula para a fnac, comprar a bibliografia recomenda. Confesso que a maior vontade foi o livro do Seth Godin e não pelo "Ponto Morto", mas pela curiosidade da lenda de Ícaro, que afinal de contas sempre ouvi pela metade. Já tinha ouvido falar do livro e assim que a Sofia disse o título as campainhas que existem dentro desta cabecita deram logo o alerta de LER LER LER! "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes" veio por acréscimo, uma vez que é esse o meu objectivo e foi recomendado por quem sabe. A Sofia recomendou também o já referido "Ponto Morto", que entretanto foi lido no decorrer do Life Change e que recomendo a todos. Mesmo os que pensam não ter razão alguma para o fazer. É pequenito e lê-se num ápice!...
... o próximo módulo é de "Design e Imagem Corporativa". Can't wait!!!...

Sem comentários: