sexta-feira, junho 06, 2014

... looking at the bright side...

... mais uma semana caótica e com a lesão mais parva de sempre no joelho que só me tem dado noites mal dormidas e dias desconcentrados! Para acabar a semana em beleza, está tipo um dilúvio lá fora! O brigth side da coisa é ter das melhores mãos à distância de um ai para me tratar do joelho (ou melhor vários ais, que um perónio posterizado, uma cabeça do fémur rodada e mais um ossito do pé qualquer, que não lhe decorei o nome, fora do sítio, dói como o raio e não, não tive nenhum acidente, nem dei uma mega queda, apenas rodei o tronco sobre o lado esquerdo com o pé fixo no chão e o joelho esquerdo, resolveu rodar para o lado direito. Foi só voltar para trás, para apanhar um papel da mesa. Sim, é estúpido. Eu sei.), ter Mi Amor que me enche de mimos e de beijos e vai buscar gelados e trás o gelo e está sempre a ligar a perguntar se estou melhor e ter a melhor gata do mundo e mais linda e mais meiga sempre a dar beijinhos com aquela língua estupidamente áspera e mais brincalhona sempre a morder e mais chata que corre pela casa toda a galope como se de um cavalo se tratasse. Sim o meu brigth é infindavelmente maior que o meu dark e por muito que aconteça tenho sempre esta rede imensa onde cair... ah e hoje é Sexta e diz que amanhã não chove ;)...

Sem comentários: