sábado, junho 21, 2014

... a mudança começa hoje...

... depois de um ano em que me esqueci de Mim, de Mi Amor da Família, dos Amigos, começo esta nova etapa a recuperar tudo isso. Hoje começo por Mim. A pintar o cabelo (em casa), a ir à praça comprar fruta e legumes frescos, a fazer um workshop de Alimentação e Vida Saudável, a reaprender como cuidar do meu Corpo (tão esquecido que foste neste último ano), a comprar e fazer presentes de Aniversário e de boas-vindas de uma nova Bébe (nem acredito que perdi o crescimento desta gravidez!) e a planear a primeira semana do resto da minha Vida: aula de ioga experimental na Segunda, uma última reunião na Terça, seguida de um banho de mar para limpar (que São Pedro o permita!), Hipnoterapia na Quarta e muito descanso, cortar cabelo na Quinta, uma volta pelas lojas na Sexta (preciso renovar algumas peças e trazer vida ao meu armário), um brunch no Sábado com as Meninas do Mini MBA e no meio de tudo isto brincar muito e dar muitos mimos à gata mais linda, a minha Guernica, muitas caminhadas e muita praia. Amanhã vou reencontrar Amigos que não vejo desde Dezembro e a última vez que os vi foi em trabalho (shame on me) e dar muitos beijinhos e miminhos à minha querida Cunhada que faz anos. Parece-me um bom plano para este novo começo...
... bom fds! Have fun!...

Sem comentários: