terça-feira, julho 29, 2014

... é indiscutível!...

... eu adoro crossfit! Sim, eu! Inacreditável, não?! A menina da natação, do ioga, da calmaria, que odeia ginásios e máquinas e cenas que tais, adora, mas adORA mesmo a porra do crossfit! Esta relação Ódio/Amor tem feito as delícias do meu corpo e da cabeça também. Os primeiros minutos são sempre de what the fuck?! Mas que faço eu aqui, isto não é para mim, é demasiado duro, este tipo deve estar a gozar comigo se acha que eu faço isto tudo and so on. Mas assim que contrario todos estes pensamentos estúpidos e sem razão, começo a aquecer, começo a entrar no ritmo, começo a ultrapassar todos os meus fantasmas, a asma, as dores, o ai e tal não consigo, é demais para mim, sou demasiado frágil e com a paciência infindável do professor (thank's ;)!), lá vou fazendo tudo ao meu ritmo, sem pressas. Depois de uma semana sem ir aos treinos por causa das malditas tonturas, hoje tirei o rabo cedo da cama e lá fui. Um pouco a medo, porque as tonturas permanecem e tive muitas durante o treino, mas com calma fiz tudo o proposto e até dei uma espécie de corrida. Espécie, porque não sei correr, espécie porque eram duas rondas de cerca seiscentos metros cada e eu devo ter corrido cerca de trezentos ao todo, toda torta e a passo de caracol. Acho que nem devia chamar ao que fiz correr, mas enfim, fui e fiz e não disse que não e agora quero mais! E é assim, a Vida é assim feita de barreiras prontas para serem derrubadas! CROSSFIT RULES!!! É o que tenho a dizer :)...

Sem comentários: