terça-feira, julho 29, 2014

... finalmente no frio, salvo seja...

... conheci a M. no Mini MBA e no fim do curso, no último dia encheu-me os olhos de água. Ofereceu a todas as colegas um caderno personalizado com tudo o que foi ouvindo sobre nós durante aqueles dois meses. Fail. Learn. Grow. Foi assim que a M. me viu, ouviu e não podia ter mais razão. Fui tão apanhada de surpresa, fiquei tão desorientada, but in a good way, que nem me lembro dos outros cadernos...
.. para além da capa personalizada em cada folha tem uma frase motivacional: 

do more of what makes you happy.
write! or else...
you should put something really great here.
it is what it is.
make today count. you'll never get it back.
expect nothing. Appreciate everything.
when in doubt, vacation!
when nothing goes rigth, go left!

 ... e a contracapa "don't ever look back" é o remate perfeito!...
... guardei este caderno religiosamente e só nele escrevi no dia em tive a certeza de ter posto para trás o último ano e meio. Agora anda sempre comigo e é o meu caderno de projectos futuros. Nele vou apontando tudo o que me vem à cabeça e que gostaria de ver concretizado. Entretanto a M. tem um projecto na manga que eu adoro e do qual já sou uma Feliz proprietária de uma das peças. Já o tenho há mais de um mês, mas só hoje fez sentido sair da embalagem...
... adoro o meu íman. Tem tudo a ver comigo e hoje deu ínicio ao que será um mood board (quem não espaço para mais quadros, tem a porta do frigorífico!). E, para não variar, a M. mais uma vez me supreendeu, não só com a qualidade do íman, mas como com a embalagem que é a coisa mais querida e bem pensada do mundo :)!!! Por agora o projecto da M. está no casulo, mas logo logo vai andar em todos os frigoríficos e não só! Preparem-se! Para já podem ver uma amostra dos Bunnies da M. aqui...

Sem comentários: