segunda-feira, julho 14, 2014

... o meu despertador...

... há dois meses que tenho um novo despertador. Acorda-me todos os dias cedo, assim que me sente a mexer mais um pouco, dá-me beijinhos nos olhos e se não os abro logo mordisca-me as pálpebras e se insisto em não os abrir dá-me patadinhas. Assim que lhe faço uma festa e digo bom dia, começam as marradinhas com ronron, aLTo, como banda sonora. Seguem-se as trocas de mimos, o deitar no peito, os beijos e mais beijos nas bochechas, na boca, no nariz. Nos dias em que a coisa está difícil e insisto em não acordar, morde-me as orelhas, cola o seu nariz ao meu e espera pacientemente antes de tentar de novo. Em caso de desespero, faz corridas na cama, ou vai buscar o ratinho. Finalmente fora da cama começam as rotinas, o xixi, o preparar o pequeno-almoço, o acordar Mi Amor quando está - sim porque só o vai acordar depois de me acordar e estar tudo preparado - o tomar o pequeno-almoço, as brincadeiras e correrias matinais, o banho, o cansaço e a sesta no colo, dentro da camisola de preferência, enquanto estou no computador a ver os emails. Há dois meses que tenho um acordar muito especial. Há dois meses que sou mais Feliz...
...♥ o meu despertador, Dona Guernica, no alto dos seus quatro meses de idade feitos hoje ♥...

Sem comentários: