quinta-feira, agosto 14, 2014

... frustrante, esta sensação...

... há cerca de um mês e meio que faço crossfit. Ao princípio os meus joelhos, ou melhor, todo o meu corpo se queixava porque não estava habituado a tanto exercicío. As dores foram passando e deram lugar a um orgulho imenso pelos obstáculos superados em cada aula. Até hoje. Hoje o meu joelho direito decidiu que não queria mais. Não queria fazer agachamentos, não queria correr, não queria saltar à corda, não queria fazer nada. Hoje não consegui. Nem mesmo com os meus tempos de tartaruga, nem mesmo com as facilidades que o professor me dá, por não ter a mesma desenvoltura e resistência dos outros. Hoje não consegui. Apeteceu-me chorar, apeteceu-me gritar, apeteceu-me dizer mil e uma asneiras por não ter conseguido fazer o wod de hoje. Não o fiz. Fiquei serena. Por fora. Vim para casa derrotada e triste e sentei-me no sofá com gelo...
... é frustrante esta sensação de derrota. Principalmente quando sei que estas dores não são por excesso de carga no corpo, mas sim por excesso de carga na alma...

Sem comentários: