sexta-feira, agosto 01, 2014

... minimalismo sueco...

... é sabido que gosto de roupa masculina e nisso a COS e o seu minimalismo sueco são mestres. Ontem fui finalmente conhecer a tão esperada loja de Lisboa. E fiquei apaixonada. A decoração, a arrumação, a simpatia, os detalhes. Aqui sim, sinto a diferença da exploração online e o poder tocar e experimentar as peças. Das ínúmeras camisas, camisolas, acessórios que ficariam perfeitos no meu armário, foram estas calças a peça de eleição. Morri de amores. São perfeitas! Divertidas! Lindas!...
... felizmente não havia o meu tamanho e não dei cabo do orçamento, mas mesmo assim fiz a minha estreia e trouxe um soutien simples, leve e perfeito para o derradeiro conforto nestes dias de verão...
... definitivamente a COS ficou lado a lado com a minha querida Bimba y Lola. Estas são AS minhas lojas de eleição!...

Sem comentários: