terça-feira, setembro 16, 2014

... ai que nervos...

... quando ontem li n'O Arrumadinho este post, pensei que poderia ser muito interessante fazer o curso. Mas quando fui ao site da Palavras Ditas fiquei UAU! Tantos cursos! E o corpo docente?! Esta escola promete! Mas lá veio o grilo falante dizer Anita tem lá calma, não podes fazer os cursos todos, não há dim-dim, mas pronto liga lá e pergunta quais as condições de pagamento e tal e se fazem uma atenção para quem está sem trabalho, pode ser que sejam simpáticos. E foram. E fizeram um desconto bem bom aqui para a miúda e não resisti e inscrevi-me não em um, mas em três cursos. Ai. Estou aqui num misto de tenho de começar a trabalhar e não podia ter gasto dinheiro e vou estudar vou estudar vou estudar! Os cursos são os seguintes: Como Criar um Blogue de Sucesso (25 horas), leccionado pelo Ricardo Martins Pereira, AKA O Arrumadinho; Comunicação e Conteúdos nas Redes Sociais (12 horas), leccionado pelo Ricardo Tomé, director da Media Capital Digital e Tiro ao Alvo: Comunicar para Quem? (12 horas), leccionado pelo Manuel Falcão, Director-geral da Nova Expressão...
... estes cursos vão de certo ajudar-me a perceber e tirar partido da comunicação online pela qual tenho vindo a desenvolver um certo fascínio...

Sem comentários: