domingo, setembro 21, 2014

... em total negação...

... o outono chegou hoje, oficialmente. Porque de facto já chegou há pelo menos umas duas semanas, com chuva, trovoada, vento e frio. Eu continuo em negação total e não tiro os calções, vestidos, sandálias e à noite lá visto um casaco ou camisola e calço uns ténis ou alpercatas. Afinal, sempre tem havido uns dias de sol e calor, como o de ontem, que me dão alento que este tempo mais que manhoso não veio para ficar. Mas como na quinta-feira passada comecei o curso dos blogues na Palavras Ditas e com a chuva torrencial que estava e, por achar que era um pouco demais ir de calções de ganga - a sério que têm sido a minha segunda pele - pela primeira vez em três meses vesti umas calças. Bah! Que sensação de claustrofobia! Enfim, já vi que vou ter de me habituar de novo a ter kilos de roupa em cima e contentar-me em vestir apenas os calções de treino na Box...
... esta vou ser eu se o tempo continua assim...

Sem comentários: