sexta-feira, novembro 28, 2014

... deste caminho que é mudar...

... em Março cheguei a um ponto tal de desespero na minha vida que decidi mudar. Não me sentia bem fisicamente, a minha saúde estava uma lástima. O trabalho já não me preenchia, sentia que eram horas perdidas a fazer algo que não gostava e que não me fazia evoluir como profissional e como pessoa. Andava completamente em modo zombie casa/trabalho, trabalho/casa. Comecei a procurar alternativas, de como voltar a ser saudável, de como dar a volta a uma vida que para mim não fazia sentido. Procurei ajuda na hipnoterapia que me ajudou a tratar das dores fortíssmas que tinha por todo o corpo, fiz formação noutras áreas pelas quais tinha interesse, mas nunca antes tinha aprofundado, despedi-me para ter mais tempo para mim, para ficar saudável, para estudar, para mudar. Comecei por fazer um detox e eleminar tudo aquilo que ingeria e que me fazia mal, comecei a fazer crossfit (que me tem salvo o corpo e a alma), estudo. Todos os dias. Nem que seja meia, uma hora. Hoje terminei as sessões de hipnoterapia. Estou em forma e as dores que tenho são próprias dos treinos (musculares) e do tempo (as minhas articulações não gostam de frio). E estou pronta, mais que pronta para voltar a trabalhar e ser a profissional que sempre quis. Quero ser a melhor naquilo que faço, nem que seja a tirar fotocópias. Hoje estou forte. Mais forte que nunca e sei muito bem para onde, como e com quem quero continuar nesta minha viagem pela Vida...

Sem comentários: