quarta-feira, janeiro 21, 2015

... ficava tão bem no meu armário: dragonfly by a.d...

... há anos que sou fã da marca Adolfo Dominguez e especialmente da linha U, mas desde que apareceu a Bimba y Lola (das sobrinhas do próprio Adolfo Dominguez) e que se tornou a minha marca de coração, me tenho esquecido um pouco da irreverência que fizeram do Adolfo Dominguez o que ele é. Um ícone. Gosto dos tecidos diferentes e enrugados (la arruga es bella, famoso slogan) dos padrões out of the box, do corte inconfundível, que nos faz dizer: isto é Adolfo. Lá fui eu ao site ver o que se anda a fazer na linha U e dei de caras com a colecção Dragonfly para a Primavera/Verão 2015 e nem é preciso dizer que foi amor à primeira vista e ficaria muito contente com qualquer uma destas peças no meu armário...

Sem comentários: