terça-feira, janeiro 20, 2015

... sei que já o fizeste, mas promete-me de novo...

... promete-me que iremos passar a nossa velhice num país quente em frente ao mar. Promete-me que iremos dormir só de t-shirt, que acordaremos todos os dias com apenas aquela frescura matinal que nos arrepia e nos faz o corpo pedir um chá e que depois de um duche passaremos o dia de calções e chinelo no pé. Promete-me que as noites serão passadas no alpendre a contemplar o céu estrelado e o som dos grilos. Promete-me que a nossa casa cheirará a praia e a fruta fresca, que só comeremos peixe fresco grelhado e legumes e só beberemos sumos com muito gelo. Promete-me, promete-me só mais esta vez e tantas quantas te pedir e mesmo que não te peça promete-me, promete-me que envelheceremos de mão dada no calor a olhar o mar...

Sem comentários: