quarta-feira, fevereiro 11, 2015

... 35...

... hoje faço 35 anos e não poderia estar mais Feliz. 35 é um número que me soa bem, não sei porquê gosto de número impares e este parece que me assenta que nem uma luva. Normalmente as mulheres tendem a mentir sobre a idade, especialmente depois dos 30. Depois dos 40 então, ui. Quando se entra nos entas nunca mais se sai deles, é o que dizem. Mas calma lá que ainda não cheguei a essa fase e nunca se sabe o que vem por aí. O que sei é que nunca senti a necessidade de mentir sobre a minha idade. Sinto-me bem com ela. Gosto dela. Claro que quando estou com pessoas mais novas, muitas vezes me sinto cheia de cabelos brancos - ai espera, isso deve ser porque os tenho - mas passado o choque inicial de ai que eu tenho mais 10 anos que tu, esqueço os cabelos brancos, a diferença de idade, a idade. Nem sempre foi assim. Há uns anos todos os que tinham menos de 30 eram uns putos, inclusive eu, mas hoje não. Não é idade que faz a pessoa. A pessoa é que faz a idade e eu tenho muito a aprender com os mais novos, com os putos, os miúdos, os pirralhos. Eu hoje faço 35 anos. Tenho 35 anos e gosto de o dizer...

Sem comentários: