quinta-feira, fevereiro 12, 2015

... 365 grateful (2)

... ontem (e hoje) fui abençoada com um dia de Sol. Confesso que já andava tristonha por passar o meu dia no meio de chuva, mas São Pedro foi um querido e presenteou-me com um dia cheio de Sol. E tive um bom dia. Fui à box de manhã e tive direito a bolo. O meu coach levou-me uns deliciosos muffins que faz e são daqueles que podemos comer à vontade e sem culpas. Super fit muffins. So nice!. Almocei rápido em casa. Fui ao cinema. Ao fim do dia estive com o pirralho e à noite fui jantar com a família que escolhi. Ontem tive um bom dia. Um bom dia de aniversário. Um bom começo de ano. E hoje também. Dedicado às limpezas, que isto convém começar o ano com tudo bem limpo. No meio disto tudo, só faltou mesmo Mi Amor para ser perfeito. Vida de namorada de pnc é assim. And that's ok...

Sem comentários: