terça-feira, fevereiro 10, 2015

... 365 grateful (55) - o último de 2014...

... hoje é o último dia deste projecto. Supostamente teria de escrever sobre uma coisa boa por dia, algo pelo qual eu devesse estar grata. Este é o número 55 do 365 grateful. Hum. Foram só 310 em que não escrevi. Sei que pelo meio agradeci mais umas vezes, especialmente à noite ao fechar os olhos, mas por vezes nem sempre chegaram aqui. Também não seriam muitas mais. Não me sinto culpada por não ter levado este projecto até ao fim. Afinal de contas amanhã começa um novo ano e posso começar tudo de novo. No entanto desta lista, e que não chegou aqui com a devida atenção, fez parte e estou muito grata: pelo apoio de Mi Amor e a força que me deu para mudar e encontrar um novo rumo; pelo melhor presente de sempre, a minha, nossa Guernica; pelo carinho e apoio de sempre de quem está longe; por todas as pessoas fantásticas que conheci este ano e todas as ideias, ajudas, projectos, apoio, mudança, evolução, risos, gargalhadas que trouxerem com elas; por mais uma mudança; pelas várias conquistas; por ter encontrado um desporto que me faz sentir viva e capaz (o Crossfit, claro); por sentir o orgulho que os outros têm de mim; por conseguir sentir orgulho pelos feitos dos outros, a sua mudança, a sua evolução; pela oportunidade de poder trabalhar naquilo que me apaixona - o digital. Amanhã, começa tudo de novo... 

Sem comentários: