terça-feira, fevereiro 10, 2015

... balanço de 2014...

... tenho por hábito fazer o balanço do ano anterior no meu aniversário e não na passagem de ano propriamente dita. Afinal de contas o meu ano novo começa amanhã. Amanhã nasço. De novo. 2014 foi um ano de muitas decisões, mas acima de tudo de mudar de rumo. Passando o ano em revista foi assim que 2014 aconteceu:
  1. Fevereiro - decidi mudar de rumo.
  2. Março - iniciei o workshop Life Change, que finalizei em Abril, com a esperança de encontrar algum tipo de orientação profissional. Ainda não foi aqui que a encontrei, mas uma coisa era mais que óbvia. Não estava feliz... a melhor notícia deste mês, nasce a Guernica ♥.
  3. Abril - iniciei o Mini MBA Small Business, que finalizei em Maio e conheci o melhor grupo de miúdas de todos os tempos de quem tenho saudades todos os dias ♥. Fiz o workshop de Business Marketing nas Redes Sociais e comecei a ter sessões regulares de Hipnoterapia (acabaram em Novembro).
  4. Maio - entreguei a minha carta de demissão com o aviso de um mês. Uff! E a Guernica veio para casa ♥. O melhor presente que recebi em toda a vida. Obrigada R. ♥.
  5. Junho - finalmente o meu último mês de trabalho! Foi o mês mais ancioso e duro do ano. Fiz ainda o Workshop Dietas das Princesas e o testemunho de outro grupo fantástico de miúdas, especialmente o da J. G., fez com que eu parasse de comer complusivamente. Obrigada Meninas ♥.
  6. Julho - inscrevi-me no Fitboxe e a M.F. deu-me um presente lindo. Mudou cara do blogue e passámos de um very dark look, para um lindo e bright mood, muito mais de acordo com o meu estado de espírito actual. Obrigada. Adorei. Adoro e todos os dias me lembro de ti ♥.
  7. Agosto - por motivos de mudança de horário passei a ter aulas de Crossfit em vez de Fitboxe e ainda bem. Adoro, foi a melhor coisa que me aconteceu :).
  8. Setembro - fiz o curso Como criar um Blogue de Sucesso e conheci mais um grupo fantástico cheio de ideias borbulhantes e projectos do caraças :). 
  9. Outubro - fiz a especialização Comunicação e Conteúdos nas Redes Sociais e se o bichinho do digital há muito que andava aqui dentro a saltitar, foi aqui que saltou de vez e se pôs aos gritos hei, estou aqui! Sou eu, sou o que tu queres! É isto que queres fazer!
  10. Novembro - mais uma especialização Tiro ao Alvo: Comunicar para Quem? E sim, é isto que eu quero...
  11. Dezembro - atiro-me para o mercado de trabalho. De cabeça. Umas quantas entrevistas ridículas e o grande prémio.
  12. Janeiro - comecei a trabalhar como freelancer numa empresa como consultora de media social :) I'm happy. So happy...
... foi um ano cheio, preenchido, muitas emoções, muitas coisas a acontecer. Tudo. Para 2015 só peço continuar com a vontade de fazer-acontecer e que tudo o que conquistei e que todas as mudanças tenham espaço para assentar e tempo para crescer...

Sem comentários: