terça-feira, março 10, 2015

... como poupar tempo e dinheiro no supermercado...

... se há coisa destesto fazer são as compras de supermercado. Não tenho pachorra para hipermercados, ou supermercados, ou seja lá o que for. Só de pensar que tenho de rapar aquele frio siberiano na zona dos frios, já fico mal-disposta, portanto tento sempre que seja uma tarefa o mais rápida possível. Mas, e sim há um mas, perco-me na zona dos livros e cadernos e acabo sempre por perder mais tempo e gastar mais dinheiro, por muitas listas super pormenorizadas por corredores e zonas que faça. É mais forte que eu. Enfim. Se há promoções então, é o fim da macacada e acabo com o carrinho cheio. Na esperança de poupar tempo e dinheiro decidi fazer as compras online e ver quanto é que o Continente cobra por trazer a casa. Não é barato, pois. Cobram entre quatro e seis de entrega, o que está fora de questão, mas para entregarem na loja é grátis. Ou seja, fazemos as compras online, pedimos para reservar na loja e depois é só ir à caixa apanhar as compras, confirmar e pagar. Neste processo demorei cerca de quinze minutos. Poupei tempo, porque não tive de ir eu própria recolher os artigos e poupei dinheiro, poque não me perdi nos livros, nem nas promoções. Comprei apenas o que necessitava. Lindo!...

Sem comentários: